Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Secretário Antônio Zaidam visita produtores da região da Santana e localidade Bacabinha


O secretário municipal de agricultura continua sua série de visitas por diversas localidades da zona rural de Codó. Nas visitas, o secretário conversa com produtores da agricultura familiar, conhece de perto suas maiores demandas e também fiscaliza ações que estão sendo feitas em prol agricultura nessas comunidades.

Neste último fim de semana, o secretário foi até a região da Santana, onde conversou com produtores e acompanhou o corte de terra para plantio. “Quero agradecer a Deus e a vocês também da imprensa, que tornam possível que essas informações cheguem aos agricultores e para todo mundo, por meio dos blogs e redes sociais. São ações importantes e que estão incentivando nossos produtores a desenvolverem a agricultura de Codó, como está fazendo o produtor Luciano, que é um exemplo e agora conta com o apoio do governamental”, explicou o secretário. 

Incentivo e produtividade

Além de ter acompanhado o corte de terra e culturas irrigadas na região da Santana, como uma vasta plantação de mamão, o secretário retornou a região da Bacabinha, onde visitou uma grande plantação, com mais de quatro mil arvores de Urucu. O produtor Chagas agradeceu a visita e os equipamentos que as secretaria irá providenciar. “O secretário vem nos visitar e sempre trás boas noticias, e estamos pedindo carregadeira e batedeira para processar o urucu. Estamos muito felizes em conseguir“, agradeceu o agricultor. 

“São Exemplos como chagas que também sempre precisamos apoiar e incentivar. Queremos que o município cresça e se desenvolva. Desta forma fazemos questão de visitar todos os produtores, saber o que eles precisam e providenciar para que eles continuem a trabalhar, bem e produzir bem, crescer e aumentar sua renda“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário