Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Policial penal é baleado em assalto a residência em Campo Maior

Policial penal identificado como Arlindo Lima de Oliveira e um amigo Sebastião Alves de Sousa Neto foram baleados durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Estrela, em Campo Maior (a 80 km de Teresina), na noite deste domingo(27), por volta das 23h30. Os dois suspeitos do crime fugiram a pé do local. 

De acordo com o comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves, a dupla abordou um grupo de amigos que faziam uma comemoração na frente de uma casa e ao anunciare, o assalto teriam percebido a arma na cintura de Arlindo. 

“Eles atiraram contra Arlindo e ainda acertaram Sebastião no braço. Abandonaram a moto que estavam e fugiram a pé, depois abordaram um motoboy e levaram a moto dele, mas deixaram a arma cair no local”, informou o comandante do batalhão.

Os policiais militares fizeram rondas pela cidade e prenderam um homem que estaria tentando arrombar uma pizzaria na saída da cidade para Altos. 

“Ele não soube dizer o que estava fazendo. Disse que estava esperando uns amigos, então foi conduzido para delegacia. A arma com cinco munições deflagradas também foi levada e a moto que eles abandonaram na hora do crime. A Polícia Civil também solicitou imagens de circuito interno de residências próximas ao local do crime e nós continuamos em diligências”, destacou major Etevaldo Alves. 

As duas vítimas estão fora de perigo. “O amigo do policial penal foi liberado ainda do hospital de Campo Maior e o policial foi encaminhado para Teresina, mas está fora de perigo”, declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário