Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Plantão Solidário: Jair Ribeiro visita jovem codoense diagnosticado com câncer na língua


O repórter Jair Ribeiro visitou o jovem codoense diagnosticado com câncer na língua. Jair conversou com a mãe do rapaz, que aguarda desde dezembro o DFT para iniciar o tratamento. No entanto, o repórter reforçou a campanha para ajudar o rapaz. 

O codoense Marcos Guilherme dos Reis Sousa tem 21 anos de idade e já serviu Exército Brasileiro, mas agora depende da ajuda dos familiares para realizar tarefas simples para qualquer ser humano, como se alimentar, por exemplo. O jovem está bastante debilitado e se alimenta através de uma sonda. Com poucas condições financeiras, a família precisa da ajuda dos codoenses para comprar medicamentos e alimentos.

A lista de alimentos que Marcos precisa inclui leite integral, farelo de aveia, suplente lácteo, amido de milho (maizena), batata, arroz, abobrinha, cenoura, frango triturado, couve, tomate sem sementes, óleo de soja e sal. As doações podem ser feitas por meio de deposito ou transferência bancária: Banco do Brasil, Agência: 248-8, Conta Corrente: 54228-8, Maria de Jesus dos Santos Sousa. PIX celular: 99 988569887. Endereço para as pessoas que não tenham dinheiro e queiram doar alimentos: Rua 19 de Abril, N° 66, Bairro Nova Jerusalém, em frente ao Campo do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário