Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 14 de junho de 2021

OPERAÇÃO “ZODÍACO” DA POLÍCIA CIVIL PRENDE SETE PESSOAS SUSPEITAS DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA COM ATUAÇÃO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira(11), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou um mega operação no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar com intuito de executar mandados de busca e apreensão em endereços de investigados por suposto envolvimento com facções e com o tráfico ilícito de entorpecentes. A operação batizada de “Zodíaco” contou com a participação de policiais civis das Seccional Leste, Delegacia São José de Ribamar, em conjunto com diversas unidades distritais da SPCC e as Superintendências da SEIC e SENARC, além da Guarda Municipal de São José de Ribamar.

Na ocasião foram presas, inicialmente, cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres e, posteriormente, outros dois homens foram conduzidos e autuados. Na residência de um dos alvos, além de uma motocicleta e uma considerável quantidade de cocaína, a polícia encontrou diversas ampolas e frascos de remédios e medicamentos utilizados para fins anabolizantes e esteroides. Também foi apreendido uma nota falsa de cédula nacional, cuja origem e finalidade serão investigados.

Tocador de vídeo
00:00
00:31

Em um outro imóvel onde funcionava um comércio de venda de produtos alimentícios, além de notas de dinheiro falsificadas e de uma arma de fogo cal. 38” e cinco munições, foram apreendidos diversos botijões de gás butano acondicionados e postos à venda de forma irregular, maços de cigarros importados e uma pequena quantidade de maconha pronta pra venda ou consumo, além de diversos remédios postos à venda aparentemente de maneira irregular ou clandestina.

Em um ou imóvel oe funca um coio de venda de produtos alimentícios, além de notas de dinheiro falsificadas e de uma arma de fogo cal. 38” e cinco munições, foram apreendidos diversos botijões de gás butano acondicionados e postos à venda de forma irregular, maços de cigarros importados e uma pequena quantidade de maconha pronta pra venda ou consumo, além de diversos remédios postos à venda aparentemente de maneira irregular ou clandestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário