Na noite da última segunda-feira (14), a Polícia Civil do Maranhão ,prendeu em flagrante um homem de 36 anos de idade , suspeito de cometer um crime de estupro contra um adolescente de 13 anos de idade ,no Povoado Moia , em Barreirinhas. A prisão é mais um fruto da Operação “Acalanto” que visa combater o crime de abuso sexual contra crianças e adolescentes durante os meses de junho e julho em todo território nacional.
Após tomar conhecimento de que um homem havia abusado sexualmente do adolescente, policiais civis da Delegacia Regional de Barreirinhas foram na localidade e conseguiram capturar o suspeito.A Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas autuou o suspeito em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e também pelo delito de ameaça, já que ele jurou matar a mãe da vítima após ela o confrontar sobre o abuso sexual.
O preso será encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça, havendo representação da Polícia Civil pela prisão preventiva do investigado, de modo que ele permaneça preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário