Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Mulher e sogro são assassinados a tiros e uma terceira pessoa fica gravemente ferida

Uma mulher e o sogro dela foram assassinados a tiros na tarde deste sábado (12/06), no município de Cajari, a 218 km de São Luís, na Baixada Maranhense. As vítimas foram identificadas apenas como “Manguinha” e “Charuto”.

Pelas informações de testemunhas, o crime foi praticado por bandidos que estavam em um motocicleta. Eles invadiram a casa e executaram as vítimas com vários tiros.

De acordo com as primeiras informações, o alvo seria o filho de “Manguinha”, que está foragido. Como não o encontraram, resolveram matar a mãe e quem estava com ela.

Encapuzados, os bandidos efetuaram vários disparos, que atingiram também o sogro e uma terceira pessoa, que foi levada às pressas para o hospital em estado grave.

Uma vizinha da vítima relata, em áudio no whatsapp, que “Manguinha” havia vendido a casa e foi morar no povoado Veloso. Neste sábado, ela retornou para buscar o restante dos pertences, juntamente com o sogro e outro homem, que trabalha como mototaxista.

A polícia foi acionada e se dirigiu até o local para fazer os levantamentos e iniciar as investigações. Ainda não há pistas sobre o paradeiro dos assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário