Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Mulher é Presa Dentro de Uma Van com 7 kg de Maconha em Itapecuru Mirim


A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante nessa quarta-feira, 2, uma mulher com 7 kg de maconha, durante operação contra o tráfico de drogas no interior do estado. A ação policial ocorreu por meio da SENARC, em conjunto com a SPCI/Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim. A droga teria como destino o município de Santa Inês.

Equipes da SENARC se deslocaram ao município de Itapecuru-Mirim, mais precisamente no Povoado São Francisco, quando passaram a realizar abordagens a transportes coletivos de passageiros, com a utilização do cão farejador Baruk. Ao abordar uma van que fazia a linha São Luís – Santa Inês, Baruk indicou algo ilícito nas bagagens de uma passageira e, ao realizar a inspeção, foi encontrada grande quantidade de entorpecente.

A suspeita confirmou que estava realizando o transporte da droga do município de São Luís para Santa Inês, e receberia determinado valor pelo transporte.

A mulher foi encaminhada à sede da SENARC e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, ela foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime, informou a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário