Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Mototaxista é preso suspeito de tocar nas partes íntimas de criança de 9 anos

Equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar prenderam na manhã desta terça-feira (16) um mototaxista suspeito de tocar nas partes íntimas de uma criança de apenas nove anos. O caso foi registrado no residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina. 

O homem, que não teve a identidade revelada, é cunhado da mãe da criança, que acionou os policiais após perceber o episódio. 

"Por volta das 9h da manhã fomos acionados via Copom para um denuncia de pedofilia no Jacinta Andrade. Nos dirigimos até o local e lá chegando a mãe de uma menina de nove anos afirmou que o cunhado teria pego nas partes intimas dessa criança. Conseguimos prender esse suspeito e levamos para a Central de Flagrantes. Lá é que serão feitas as investigações para apurar se procede ou não, e para os procedimentos cabíveis", informou a major Elizete Lima, comandante do 13º Batalhão da PM. 

Ao ser preso, o suspeito negou que tenha tocado nas partes íntimas da criança e disse que pegou apenas nas axilas. Ainda segundo o homem, que informou aos policiais que trabalha como mototáxi, ele e a criança estavam apenas brincando. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário