Publicidade

Publicidade

terça-feira, 29 de junho de 2021

Indivíduos ferem mulher e criança com golpes de foice em Capinzal do Norte

Polícia Militar de Capinzal do Norte prende dois indivíduos que tentaram matar uma mulher e uma criança com golpes de foice, na tarde do dia 27.

A Polícia deslocou até o povoado Ipiranga pra averiguar uma tentativa de homicídio, chegando ao local se deparou com uma mulher e uma criança com diversos golpes de foice pelo corpo.

Equipe do hospital local atendeu as vítimas e a guarnição saiu em buscas, conseguindo localizar um dos indivíduos escondido em baixo da cama, efetuando a prisão do mesmo, o outro entrou em área de mata.

Imagem meramente ilustrativa

Logo após o Comandante determinou que a viatura se retirasse do local e permaneceu no interior do imóvel, ao perceber que a viatura tinha saído o indivíduo retornou para a casa para pegar suas coisas e fugir.

O mesmo foi surpreendido e preso pelo policial dentro da casa, tentou reagir a prisão mas foi imobilizado e conduzido ao hospital para exame de corpo de delito e depois conduzido para Delegacia Regional de Presidente Dutra, as vítimas foram levadas para o Socorrão em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário