Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Homem foge de motel sem roupa, se joga na frente de caminhão e morre em Teresina

Homem foge de motel sem roupa, se joga na frente de caminhão e morre em Teresina

Um homem de 38 anos, de identidade ainda não revelada, morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde desta sexta-feira (25) na BR 343, depois de sair correndo de dentro do Não Sey Motel, na zona sudeste de Teresina. Ele estava sem roupa no momento do ocorrido.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Jaquiran Vieira, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o homem estava exaltado quebrando coisas dentro de um quarto do motel, e por conta disso a PM foi acionada pela administração do estabelecimento.

Quando a polícia chegou, o homem saiu correndo, ainda vestido, retirou suas roupas e se jogou na frente de um caminhão que passava na BR 343.

“Fomos chamados até o motel, porque disseram que tinha um cidadão quebrando tudo aí dentro, ao chegarmos no local ele se retirou do motel vestido, chegou na BR e se jogou embaixo do caminhão, ele estava sozinho, quebrando tudo no motel”, declarou o sargento.

A equipe do 8º BPM isolou a área até a chegada da perícia, que vai investigar o caso. O motorista do caminhão permaneceu no local e o corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário