Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Homem é preso com grande quantidade de drogas após rastreamento de celular roubado em Codó

Um homem identificado como Marcos Francisco Matos de Lima, de 21 anos, foi preso com uma grande quantidade de maconha após policiais militares realizarem o rastreamento de um celular roubado no último domingo (13) em Codó (MA).

De acordo com informações apuradas pela repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, Marcos Francisco é suspeito de usar uma arma de fogo para roubar a bolsa com o celular de uma mulher no último domingo. A vítima conseguiu rastrear o aparelho e repassou as informações para uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar.

As investigações apontaram que o celular roubado havia sido deixado por uma mulher em uma assistência técnica. A suspeita foi abordada assim que retornou ao local para pegar o aparelho.

Segundo o comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel J. Alves, a mulher explicou como conseguiu o celular roubado e levou os militares até a casa do homem que teria lhe vendido o aparelho. No endereço os policiais encontraram três celulares e uma grande quantidade de drogas semelhante a maconha.

Isso é só o começo. Nós retiramos essa droga, diminuímos a questão do índice de criminalidade, diminuímos esse tráfico de drogas e com certeza vamos diminuir mais ainda com nossas ações aqui dentro da cidade”, explicou o Tenente-coronel J. Alves – comandante do 17º BPM.

O delegado Rômulo revelou que Marcos Francisco contou com a ajuda de outros dois homens para praticar o assalto. Os suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pelas autoridades policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário