terça-feira, 1 de junho de 2021

FORAGIDO DE PEDRINHAS É PRESO EM TRIZIDELA DO VALE TRAFICANDO DROGAS

O foragido da Penitenciária de Pedrinhas, identificado como Francisco Hélio Alves Barros é natural de Açailândia, e foi preso pela Equipe da Força Tática do 19°BPM, na tarde desta segunda-feira (31/05), por volta das 15h50min, na Rua da Marmorana, bairro Baixada em Trizidela do Vale – MA.

Segundo informações, os policiais militares durante rondas no local, observaram que quando a guarnição passava nas mediações, alguns indivíduos corriam, e um deles sempre estava com uma mochila de cor preta nas costas, fato que ocorrendo há alguns dias.

Hoje a equipe da Força Tática ao abordar Francisco Hélio, o mesmo tentou empreender fuga pelo matagal, porém foi capturado. O elemento informou para os policiais militares que é foragido da Penitenciária de Pedrinhas em São Luis – MA, e saiu no indulto do Dia das Mães.

Com ele a Polícia Militar encontrou: 38 (trinta e oito) papelotes com substância com características semelhantes a maconha, poções de substância semelhante a maconha, uma faca, dois Isqueiro, chaves, uma mochila preta, um aparelho celular marca multilaser e uma quantia em dinheiro no valor de R$29,50 reais.

O indivíduo e todo material apreendido foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade