quinta-feira, 10 de junho de 2021

EM PRESIDENTE VARGAS, POLÍCIA CIVIL PRENDE SEIS PESSOAS POR RECEPTAÇÃO E TRÁFICO DE DROGAS

Na cidade de Presidente Vargas, a Polícia Civil do Maranhão realizou na última quarta-feira(9) várias ações distintas de repressão a criminalidade na cidade. Tais ações foram executadas por policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru Mirim e da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Vargas que resultaram na prisão de seis pessoas suspeitas por receptação, furto e tráfico de drogas.

A primeira prisão foi de um homem de 21 anos de idade suspeito pelo crime de furto qualificado. Segundo a polícia, pelo menos 20 vítimas o identificaram como sendo o autor de delitos na cidade. Na ocasião vários objetos foram recuperados

Em continuidade, a equipe policial prendeu em flagrante, um indivíduo de 37 anos, pelo crime de receptação. A operação policial foi realizada no Centro de Presidente Vargas, onde foi possível recuperar uma furadeira subtraída. Um outro homem de 40 anos de idade também foi preso pelo crime de receptação.

Por tráfico de drogas, a Polícia Civil prendeu um homem de 26 anos de idade, pois com o mesmo foram apreendidas substâncias que tudo indica tratarem-se das drogas crack e maconha, prontas para venda, e ainda uma arma de fogo do tipo espingarda.

No Povoado Cavianâ, os policiais civis prenderam em flagrante um homem de 50 anos de idade pelo crime de receptação de moto roubada, cuja subtração ocorrera no Povoado Entroncamento, em Itapecuru Mirim. Já no bairro Jundiaí, a Polícia Civil prendeu um sexto homem de 27 anos de idade pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade