Publicidade

Publicidade

sábado, 5 de junho de 2021

Dr. Mário Braga Deixa Sua Nota de Pesar Aos Famíliares de Fred Lamark que morreu de Covid em Codó, aos 48 anos

O ex-candidato a vereador Fred Lamark Silva Marques, de 48 anos, morreu em Codó nesta sexta-feira (4), aos 48 anos, de complicações da Covid-19.

Fred Lamark estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Municipal (HGM) desde a última quarta-feira (2) e sofreu uma parada respiratória no final da tarde.

Bastante popular no município de Codó, Fred Lamark disputou as eleições de 2012, pelo PCdoB, e 2016, pelo PTC. O político teve forte atuação em movimentos jovens e chegou a presidir o Partido Trabalhista Cristão – PTC.

LEIA ABAIXO

Muito triste. Tristeza profunda. Meu amigo e militante Fred vou embora muito precocemente. Mais uma vítima desse vírus mortal. Meus mais sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares. Nossa cidade perde um grande homem de bem, lutador, sério, comprometido com as causas sociais e honesto. A política codoense também perde um dos maiores intelectuais e mentores do processo dinâmico e político local. Fred, meu amigo que Deus te receba com abraços fraternos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário