Publicidade

Publicidade

sábado, 5 de junho de 2021

Caravana Movimento Novas Ideias visita comunidades da zona rural da Trizidela

Na última sexta-feira (4) a caravana do Movimento Novas Ideias visitou algumas comunidades da zona rural da Trizidela. A primeira parada foi na localidade Boa União onde o jovem Pedro Neres e equipe foram bem recebidos pelas famílias. O presidente da Associação de Moradores da Boa União, Senhor Francisco agradeceu a iniciativa e disse que as demandas são muitas na comunidade. “Agradecemos a Deus, a toda equipe do movimento e ao Jovem Pedro por darem atenção e escutarem sobre as necessidades das famílias daqui. Só temos a agradecer a toda comitiva”  

De acordo com Pedro Neres, o movimento Novas Ideias tem por objetivo estabelecer um amplo diálogo com todas as comunidades da cidade da zona rural para um entendimento mais profundo e abrangente sobre os anseios dos cidadãos. “Estamos muito felizes com essa primeira caravana pela grande região rural da Trizidela, buscando diálogo, buscando identificar problemas e demandas e apresentar propostas para atender todas essas necessidades e a solução para os problemas. Feliz por poder contar com a colaboração do seu Francisco, que me contou todas as necessidades da comunidade e suas reivindicações”, explicou.

Em seguida a caravana foi a localidade Amparo, onde vários moradores contaram que a maior necessidade para as famílias é a construção de uma escola na comunidade. “É por meio desse diálogo com todos que nós vamos conhecendo as prioridades para as famílias. Aqui a maior demanda é por uma escola que possa atender as crianças dessa região. E iremos encaminhar essas demandas para as autoridades. O Movimento Novas Ideias é isso. É essa união ente homens e mulheres de bem e de trabalho, e que têm uma grande vontade de ver nossa cidade se desenvolver”, disse Pedro Neres

Ao fim da primeira incursão a Trizidela, o jovem Pedro Neres a comitiva visitaram produtores de farinha na comunidade Gangar, onde a principal demanda é a construção de um poço artesiano e um sistema de abastecimento. “Tivemos a oportunidade de participar ali no processo de produção da farinha, onde os produtores locais precisam de um melhor abastecimento de água, para servir na produção e para suas residências. Avalio de forma muito positiva essa primeira caravana na região, pois estamos conhecendo a prioridade de cada comunidade e iremos lutar lado a lado para solucionar todos os problemas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário