Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Dois jovens são executados à bala

A polícia registrou na noite desta terça-feira (01/06), um duplo homicídio na Rua Quatorze de Julho, no bairro Cidade Nova, na cidade de Bequimão-MA. O crime aconteceu por volta 20h20. As vítimas foram identificadas por Luan Boaes Rodrigues, de 20 anos, morador da Rua Projetada, s/n, bairro Ferro de Engomar, na cidade de Bequimão-MA e Pablo André Felipe Costa Damasceno, de 19 anos, residente na Rua Pedro Paixão, s/n, bairro Cidade Nova, na Bequimão-MA.

Com Pablo André Felipe Costa Damasceno foram encontrados 01 rolinho de papel de seda, 01 isqueiro e 01 dichavador.

Segundo relatou a polícia, o crime aconteceu próximo à Caixa D’água, na cidade de Bequimão-MA, onde populares disseram aos policiais que dois indivíduos de capacete, camisa manga comprida, em uma motocicleta bros de cor escura, se aproximaram das vítimas e efetuando disparos de arma de fogo.

De acordo com populares, Luan Boaes Rodrigues caiu no local e Pablo André Felipe Costa Damasceno ainda correu, mas veio a cair alguns metros à frente. Segundo a polícia, as vítimas possuem passagem pela polícia, sendo que Pablo André Felipe Costa Damasceno havia sido preso anteriormente por tentativa de homicídio na cidade de Bequimão-MA.

Os policiais comunicaram o hospital municipal Lídia Martins para fazer a remoção dos cadáveres. A polícia fez buscas e rondas pela redondezas, porém sem êxito na captura dos assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário