CARTÕES DE R$ 600 DO MINHA CASA MELHOR VÃO CHEGAR A TODAS AS FAMÍLIAS COMTEMPLADAS DE CODÓ AINDA ESTE MÊS

Compartilhe:

Uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, por determinação da secretária Irene Neres, acompanhada do Corpo de Bombeiros, está percorrendo os bairros indo nos endereços das famílias beneficiadas pelo programa.  

O programa é do Governo do Estado e veio para Codó através dos esforços da gestão do prefeito Dr. Zé Francisco, que corre atrás. A iniciativa visa aquecer a economia. O Minha Casa Melhor acerta ao ajudar a quem mais precisa. Em Codó 800 famílias foram sorteadas.

Idealizado para dar mais qualidade de vida a pessoas de baixa renda e estimular a atividade comercial em todas as regiões do Maranhão durante a pandemia, o programa estadual executado pela Secretaria de Estado de Governo (SEGOV) em poucas semanas já mudou a vida de muita gente.

Em Codó as famílias estão tendo a satisfação de receber o cartão do auxílio com mais comodidade, na sua própria casa. Mas se você mudou de endereço, precisa ir até a sede do Corpo de Bombeiros.

Por Walney Filho /  Assessoria de Comunicação-ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário