Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Bebê de um ano é baleado durante tentativa de homicídio em Piripiri

Um bebê de um ano de idade foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo na tarde deste domingo (27) durante uma tentativa de homicídio em Piripiri, município distante cerca de 170 quilômetros ao norte de Teresina. O homem que era alvo da ação dos criminosos também foi baleado. Os dois foram socorridos e encaminhados para atendimento no Hospital Regional Chagas Rodrigues. 

De acordo com o major Jairo Oliveira, comandante da Polícia Militar em Piripiri, os suspeitos de efetuar os disparos chegaram em uma motocicleta na rua onde a tentativa de homicídio foi registrada. O bebê estava brincando com familiares nas proximidades do local. 

“Os motoqueiros chegaram para executar uma pessoa, essa pessoa saiu correndo e eles efetuaram os disparos. Uma bala perdida acabou atingindo a criança de raspão, na região do tórax. O homem que era alvo foi atingido com três ou quatros disparos na região das costas", informou o major. 

A criança não teve ferimentos graves e foi liberada logo após receber atendimentos no Hospital Chagas Rodrigues. A Polícia não tem informações sobre o estado de saúde do homem que seria alvo da ação dos suspeitos. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio foi registrada no Parque Recreio, na mesma rua em que uma jovem transexual de 22 anos, identificada como Maria Eduarda, foi morta a tiros na noite da última quinta-feira (24). 

A Polícia Civil vai investigar se há relação entre os dois casos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário