Publicidade

Publicidade

sábado, 26 de junho de 2021

Bandido fica ferido em troca de tiros com a Polícia

Um bandido ficou ferido durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã deste sábado (26), na Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro Nova Jerusalém, trecho que liga o Residencial São Pedro ao bairro Codó Novo. Um sargento da PM também ficou ferido.


De acordo com as informações apuradas pelo Blog, dois policiais em uma motocicleta estavam fazendo rondas pela região da ocorrência quando se depararam com dois criminosos armados. Os suspeitos estavam em uma moto e um deles sacou a arma e disparou contra os policiais.

A ação resultou da prisão de um bandido indentificado como José Francisco. Ele foi encontrado com uma arma e teve que ser atendido pelo SAMU por conta de um ferimento na testa que, segundo a equipe médica, não foi provocado por algum tiro disparados pelo policiais, que revidaram.

O sargento da PM que estava pilotando perdeu o controle do veículo e caiu na via. Ele ficou levemente ferido e foi levado pelo SAMU para hospital Geral Municipal (HGM). O outro militar não se feriu e conseguiu efetuar a prisão de José Francisco.


Os policiais informaram que o outro bandido conseguiu fugir e equipes do 17° BPM estão fazendo diligências de prendê-lo.

A região onde anconteceu a troca de tiros é considerada perigosa. Vários assaltos são registrados constantemente no local. As vítimas costumam ser moradores do residêncial São Pedro, que ultilizam para chegar rapidamente ao Bairro Codó Novo.

Fonte: Blog Do Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário