Publicidade

Publicidade

terça-feira, 15 de junho de 2021

A GUARDA MUNICIPAL DE TUTOIA JUNTAMENTE COM A POLÍCIA MILITAR DE TUTOIA REALIZARAM APREENSÃO DE CARGA CONTRABANDEADA DE CIGARROS AVALIADA EM MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS


Na manhã desta segunda, 14 de Junho, após denúncia de suspeita de uma carga de cigarros contrabandeados, a Guarda Municipal e a Polícia Militar se deslocaram para o local indicado, onde encontraram um caminhão carregado com o material próximo ao Povoado Estiva, localizado na zona rural do município. Após constatar a veracidade da denúncia, as Forças de segurança, realizaram a apreensão de todo o material, sendo conduzidos dois suspeitos que estavam envolvidos no transporte da carga, um natural do estado do Ceará e o outro do estado do Pará.
A carga foi apresentada na Delegacia, onde em seguida foi realizada a contagem dos pacotes de cigarros, totalizando 24.764 pacotes, sendo a segunda maior apreensão de cigarros já registrada na história de Tutoia. A carga aprendida com os contrabandistas chega ao montante que ultrapassa  1.300.000, 00 (um milhão e trezentos mil reais). Uma operação conjunta que  desarticulou essa formação criminosa e que mais uma vez mostrou a união das forças de segurança da cidade conseguindo lograr êxito nas suas operações. A Guarda Municipal a cada dia mais, mostrando seu compromisso com a população e combatendo a criminalidade, além de contribuir com as demais forças de segurança pública da cidade. 
Nossos parabéns às guarnições envolvidas nessa operação, ao tenente  Sérgio Reis, comandante da 2° Cia do 2° BPTUR, a todos os policias militares envolvidos, à guarnição de Paulino Neves que também prestou reforço nessa operação, ao Comandante da Guarda Municipal Romário Félix e Inspetor Nunes e aos guardas municipais da equipe de plantão, bem como à Delegacia de Polícia Civil da cidade por estar providenciando a remoção de todo esse carregamento. 

Juntos somos mais fortes 💪. 
GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TUTOIA. PROTEGER E SERVIR! 💪🏻☠️👊🏻. 

#guardamunicipal
#policiamilitardomaranhao
#protegereservir  #contrabando #carregamento #cargarecuperada  #operação #forçasdesegurança #policiamento #policiacivil

Nenhum comentário:

Postar um comentário