Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Vereador Pastor Max apresentará Projeto para que o Morro da Televisão se transforme em bairro

Vereador Pastor Max apresentará Projeto para que o Morro da Televisão se transforme em bairro

Durante a da 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o vereador Pastor Max levou ao Plenário a proposta que poderá transformar o Morro da Televisão em um novo bairro de Codó. A comunidade, que conta com muitos moradores e fica localizada entre os bairros São Francisco e São Pedro, de acordo com o parlamentar, necessita de reestruturação fundiária, urbanização e revitalização.

“Iremos elaborar e apresentar o Projeto para que o Morro da TV seja transformado em um bairro. Foi uma necessidade e um pedido dos moradores, a de buscar uma identidade para a comunidade, a sua legalização fundiária e uma revitalização. Vamos fazer esse projeto, ouvindo a população, colhendo as assinaturas necessárias, lutando para resolver a situação fundiária. Dentro dessa estruturação, que seja feito o usucapião dos moradores que ali habitam, e que se transforme em um dos mais belos bairros de nossa cidade”, explicou.

O vereador também solicitou ao governo municipal que seja feita a colocação de massa asfáltica de um trecho da Rua Santiago e a construção de um canteiro central. “São Propostas muito importantes, para a melhoria dos nossos bairros, valorizando e desenvolvendo essas regiões e melhorando a qualidade de vida e o cotidiano de seus moradores. Continuaremos o nosso trabalho, ouvindo as comunidades e trazendo as demandas e transformando em projetos aqui nesta Casa”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário