Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Vereador Dr. José Mendes destaca Programa Pró-catadores e fala sobre visitas a zona rural

Em entrevista ao repórter Jair Ribeiro, durante a 11ª Sessão da Câmara, o vereador Dr. José Mendes destacou as principais ações  do governo municipal, como o  Projeto Pró-catadores, onde quarenta e seis catadores que atuam no Projeto Lixão foram beneficiados com cartões no valor de quatrocentos reais por mês e receberam  os kits de proteção para o trabalho.

“Foi uma visita muito proveitosa do secretário de Estado do Trabalho, Jowberth Alves, onde tivemos a oportunidade de realizar, junto com o prefeito Dr. Zé Francisco e secretários, a entrega dos cartões do Auxilio Catador no valor de quatrocentos reais até dezembro e equipamentos de proteção individual. Eles também receberão uma prensa para o processamento do lixo. O Governo do Estado e a prefeitura de Codó estão nessa parceria para ajudar essa classe de trabalhadores”, explicou o edil. 

O parlamentar também falou sobre sua visita na região da Providência 2, onde ouviu as demandas dos moradores da comunidade. “As reivindicações da comunidade Providência 2 são antigas, e uma delas é sobre a caixa d´água e o abastecimento. O poço foi feito, mas não colocaram a caixa d´água. E nos pediram para que esse problema fosse sanado pelo governo o mais breve possível, com a colocação do reservatório e o encanamento para a distribuição, além da recuperação de um trecho de 400 metros de estrada vicinal”

Nenhum comentário:

Postar um comentário