Publicidade

Publicidade

sábado, 22 de maio de 2021

VEREADOR DE COROATÁ CLAUDECIR REIS MORRE AOS 44 ANOS VÍTIMA DA COVID-19

O parlamentar de Coroatá faleceu neste sábado (22) na capital São Luís onde estava internado. Claudeci entra para a triste estatística de óbitos locais da Covid-19, agora chegando a marca de 100 mortes.

Os Coroataenses foram surpreendidos na manhã deste sábado (22) com a confirmação da morte do vereador Claudeci Araújo Reis, aos 44 anos, vítima da Covid-19.

Claudeci estava internado na capital São Luís e o último boletim médico divulgado na sexta-feira (21) dizia que ele apresentava melhora, embora estivesse usando um cateter de alto fluxo para ajudar na oxigenação. Os médicos temiam pelo pulmão do parlamentar que estava bem comprometido. Na manhã deste sábado o vereador foi entubado, mas não resistiu.Claudeci Reis chegou em 2020 ao seu segundo mandato como vereador em Coroatá, sendo o segundo mais bem votado com 1.223 votos. Por ser parente consanguíneo de Claudeci Reis, o titular do Blog Ímpar lamenta a perda irreparável de Claudecir Reis e emite nota de pesar pela morte de Claudeci Reis a toda família enlutada e aos coroataenses em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário