Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 6 de maio de 2021

URGENTE! Morre no hospital homem baleado em avenida de Codó

Morreu na manhã desta quinta-feira (06) o homem que foi baleado na noite do dia 24 de abril, na Avenida Santos Dumont, em Codó (MA). Carlos Henrique de Salazar Lira estava internado há 12 dias no Hospital Geral Municipal (HGM).

De acordo com informações de testemunhas, Carlos Henrique e sua namorada transitavam pela avenida em uma moto quando foram surpreendidos por um homem, que disparou pelo menos três vezes. Dois tiros atingiram as costas do homem e um acertou a mão de sua namorada, uma mulher que não teve seu nome revelado.

Carlos Henrique, que já foi preso por tentativa de homicídio e roubo, foi levado para o HGM em estado grave. Os médicos haviam informado para seus familiares que ele ficaria paraplégico, pois um dos tiros atingiu a região da coluna.

A Polícia Civil continua investigando o caso. Um jovem identificado como Raimundo Nonato Silva dos Santos, popularmente conhecido como Cheiroso, foi preso na última sexta-feira (30) por suspeita de ser o autor dos disparos que atingiram o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário