Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Secretários Sérgio Delmiro e Antônio Zaidam visitam zona rural de Codó


O secretário de Estado de agricultura, Sérgio Delmiro, e o secretário municipal de agricultura, Antônio Zaidan, estiveram em visita a zona rural de Codó. Acompanhados de assessores e equipe, os secretários foram conversar com agricultores da região da Bacabinha, importante pólo produtor do município.

“Uma importante visita na zona rural, com produtores da região da Bacabinha e saber todas as demandas e os avanços já alcançados na região. Assim como a secretaria municipal, na pessoa do secretário Antônio Zaidan, a secretaria estadual também está indo às comunidades para entender a realidade da região, além das necessidades especificas de cada localidade e cada grupo de produtor”, explicou o secretário Sérgio Delmiro

“Fizemos questão de trazer o secretário Sérgio Delmiro para entender a realidade da região e conhecer o pólo da Bacabinha, entre outras localidades. E vamos continuar tendo todo apoio técnico e parceria do Governo do Estrado para os nossos produtores de Codó. Agradecemos a toda atenção e o apoio do Governo do Estado para o desenvolvimento das comunidades do campo e da agricultura familiar”, concluiu o secretário Antônio Zaidan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário