Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Rodrigo Figueiredo participa da entrega de cartões que darão auxílio para catadores de lixo de Codó

O vereador Rodrigo Figueiredo participou da cerimônia de entrega dos cartões que darão direito aos catadores de lixo de Codó receberem auxílio no valor de R$ 400,00. O evento ocorreu na Escola Estevam Ângelo de Sousa e contou com a presença do prefeito Dr. Zé Francisco.

A entrega foi feita para os trabalhadores da Associação dos Catadores de Lixo do município. Os beneficiários poderão fazer o saque de metade do benefício e a outra parte será concedida em forma de débito para compras em supermercados, farmácias, materiais de construção e escolar.

“Esse programa é uma parceria do Governo Municipal de Codó com o Governo do Estado. Com certeza, nesse momento de pandemia, vai beneficiar muito essas famílias carentes. Enquanto parlamentar eu fico satisfeito de poder acompanhar a seriedade e dedicação do governo de Codó tem enfrentado as dificuldades e tem melhorado a vida de muitos codoenses e com certeza muitos benefícios ainda virão para nosso município”, destacou Rodrigo Figueiredo.

A entrega dos cartões foi possível graças a parceria da Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres) do Maranhão com a Prefeitura Municipal de Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário