Publicidade

Publicidade

terça-feira, 4 de maio de 2021

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO E APREENDEM DROGAS

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, conduziram na tarde de segunda-feira (3), três suspeitos de participação em assalto a um estabelecimento comercial, na primeiras horas da manhã. A ação dos meliantes foi flagrada por câmeras de monitoramento e logo caiu nas redes sociais. Um pessoa ligou para o Copom (Central de Operações) informando que os suspeitos estariam homiziados em uma casa na Vila Pedro Brito, em Bacabal. Diante das evidencias uma equipe da PM foi ao local. 0 assalto aconteceu por volta das 07h50, no bairro Madre Rosa.

Já no local, um homem que estava em frente a uma casa ao ver a presença policial tentou se evadir, sendo detido. Uma senhora informou que outro envolvido estaria em sua casa, sendo também capturado. Ao todo três pessoas foram apresentadas na delegacia de polícia civil. O trio é suspeito de ter cometido outros assaltos.

Os conduzidos foram identificados como Raimundo Nonato da Silva Alves, Giancarlo Pinto Pereira e Diego Santos Mendes.

Em posse destes a PM encontrou R$ 1.420,00 (mil quatrocentos e vinte reais); 01 (uma) balança de precisão e 54 (cinquenta e quatro) trouxinhas de uma substancia que aparenta ser maconha (tof); 410 (quatrocentos e dez) papelotes de susbstancia parecida com pó branco sintético e uma Moto, Titan, chassi nº 9C2JC411OFR217453, utilizada no assalto.

“A comunidade sempre nos ajudando. Uma grande parceira. Prova na confiança mutua existente entre a polícia militar e a sociedade”, disse o Major Berredo, comandante do 15º BPM da cidade de Bacabal.

Suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia civil para os trâmites legais.

As pessoas aqui citadas podem apresentar a qualquer momento as suas versões para o fato narrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário