Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 31 de maio de 2021

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE CASAL SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTO E RECUPERA QUATRO MOTOCICLETAS ROUBADAS EM CAXIAS

Durante o final de semana, em ações distintas, a Polícia Militar recuperou quatro motocicletas roubadas em Caxias-MA.

Na primeira ação, na sexta-feira (28), por volta das 17h, a Polícia Militar realizava incursões no bairro Teso Duro, quando avistou um homem em uma motocicleta. O indivíduo ao avistar a viatura, empreendeu fuga, abandonando a motocicleta Honda Pop, cor preta, com restrição de roubo.

Na segunda ação, no sábado (29), por volta das 11h, os policiais da equipe do GOE realizavam incursões na Avenida Central, no bairro Pai Geraldo, quando localizaram a motocicleta Honda Pop, cor preta, com restrição de roubo, escondida em um matagal.

Na terceira ação, no domingo (30), por volta das 10h20, os policiais da equipe da FT realizavam rondas na Travessa Santa Rita, no bairro Refinaria, quando abordaram uma motocicleta estacionada na via. Um indivíduo de 42 anos estava em posse da motocicleta Honda CG FAN 160, cor prata, chassi final 506428 e foi verificado que possuía restrição de roubo.

Na quarta ação, ainda no domingo (30), por volta das 17h50, os policiais da equipe da FT estavam em diligências no bairro Dinir Silva e localizaram o casal suspeito de praticar um assalto no sábado (29) na Rua Prof. Ana Corrêa, no Centro. Os suspeitos informaram o local do esconderijo dos materiais subtraídos e os policiais localizaram o aparelho celular e a motocicleta roubada, uma Honda Biz 125, cor preta.

As motocicletas recuperadas e os indivíduos envolvidos nas ações foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“A Polícia Militar contabiliza 151 (cento e cinquenta e um) veículos recuperados em 2021, na área do 2º BPM,” afirmou o Major Ricardo Almeida de Carvalho, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Fonte: ASSECOM/2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário