Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 7 de maio de 2021

POLÍCIA DE MIRANDA DO NORTE DEFLAGRA GRANDE OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Miranda do Norte, Delegacia Regional de Viana, Delegacia de Penalva e Senarc-NOC, realizou na manhã de hoje uma grande operação as margens da BR 222, entre os municípios de Miranda do Norte e Arari, com o intuito de investigar possível ação de facções criminosas no tráfico de drogas local.

Investigações apontam indícios de que um facção criminoso interestadual teria montado uma base de armazenamento e distribuição de drogas em um ponto estratégico na BR acima citada, onde um sítio era usado para estocar drogas ilícitas do tipo CRACK e MACONHA, drogas essas que eram distribuídos à traficantes das cidades próximas como Miranda, Matões, Arari, Vitória do Mearim e outras.

Foram aproximadamente 06 meses de investigações que resultaram na representação por mandado de busca e apreensão que culminou em uma grande apreensão de drogas ilícitas do tipo CRACK e MACONHA prensada, causando um prejuízo de aproximadamente $100.000,00 (CEM MIL REAIS) aos criminosos.

A droga e valores provenientes do tráfico estavam enterrados em tambores, no meio do mato,  na barragem de um açude ao lado da residência do suspeito, onde a operação contou com a eficiência dos cães farejadores do NOC da SENARC, ação esta crucial para o êxito da operação.

Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade. Mande sua denúncia via WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário