Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 7 de maio de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS HOMICIDAS EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Durante uma ação realizada na manhã desta quinta-feira (6) ,a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender três homens apontados como os autores do assassinato de um pescador , por ser confundido como um possível integrante de uma facção criminosa rival .

Segundo a Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) , o crime teria ocorrido no dia 27 de março deste ano, quando vários faccionados do Bonde do 40 de São José de Ribamar encontraram três pescadores na praia do Mirititiua vindo de uma madrugada de pescaria.

A vítima, mesmo se identificando e tentando esclarecer os fatos, foi covardemente assassinada em frente aos demais pescadores. Um dos pescadores temendo ser assassinado acabou fugindo em meio a vários tiros dos criminosos, sendo atingido na perna na fuga. O terceiro pescador acabou sendo liberado.

A Polícia Civil informou que mesmo com a dificuldade de não poder contar com a participação ativa de testemunhas nas investigações por conta da lei do silêncio imposta pela facção, foi possível ter êxito nas prisões. Os presos foram interrogados e em seguida encaminhados para a custódia da Polícia Penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário