Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 26 de maio de 2021

PM recupera cinco motos roubadas em menos de 24 horas em Caxias

No começo da semana, em ações diversas, a Polícia Militar recuperou cinco motocicletas roubadas em Caxias.

Na primeira ação, na segunda-feira (24), por volta das 15h, os policiais da equipe do GOE abordaram dois homens em uma motocicleta sem placa no bairro José Castro e encontraram com eles um revólver calibre 32, com duas munições intactas. Foi verificado que o veículo utilizado possuía restrição de roubo.

Na segunda ação, por volta das 15h30, a Polícia Militar recebeu a denúncia de um roubo de motocicleta ocorrido no bairro Trezidela. Policiais realizaram diligências e localizaram o veículo roubado na Rua do Sanharó, no bairro Pirajá.

Na terceira ação, por volta da 16h, a PM localizou uma motocicleta escondida em um matagal localizado no bairro Teso Duro. A moto foi roubada no último domingo (23).

Na quarta ação, por volta das 17h, uma denúncia dava conta de um roubo de motocicleta ocorrido na Rua Maria do Rosário, no Tintor. Após diligências, os policiais da equipe da Força Tática localizaram a motocicleta roubada escondida em uma matagal às margens da BR-316.

Na quinta ação, por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu denúncia de um roubo a um estabelecimento do setor de hotelaria localizado no bairro Rita Queiroz. Segundo relato da testemunha, o assaltante lesionou o segurança do estabelecimento com uma faca e roubou uma motocicleta para se evadir do local. Os policiais da equipe do GOE realizaram diligências e por volta das 2h30 de terça-feira (25) localizaram o suspeito na Rua Alexandre Medeiros, no bairro Vila Arias, conduzindo a motocicleta roubada.

Os conduzidos e os materiais apreendidos e recuperados nas ações foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário