Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Pastor da Assembleia de Deus tem casa invadida na zona rural de Timon


Depois de ter sua residência invadida mais de cinco vezes, o psicanalista e pastor da Assembleia de Deus no povoado São José dos Perdidos Raimundo Viana, flagrou na manhã desse domingo (09) o exato momento em que um meliante adentrou em sua residência.

O Flagrante foi possível depois que o pastor resolveu instalar câmaras de seguranças em sua residência que possibilitasse o monitoramento remoto.

Na ocasião, o pastor estava em Timon a fim de comemorar o dia das mães, quando foi surpreendido ao ver remotamente um elemento entrando em sua casa no Povoado São José dos Perdidos, a 35 km de Timon.

Imediatamente, o referido pastor dirigiu-se ao 11º Batalhão de polícia militar do Maranhão, onde prontamente foi designado uma guarnição que o acompanhou até sua residência.

O jovem meliante 18 anos de idade com iniciais  E.M.C. foi preso e conduzido à central de flagrante da cidade, onde confessou ter entrado outras vezes e levado certa quantia em dinheiro, três celulares e outros pertences.

No final, diante da confissão do meliante, e uma possível recuperação dos pertences subtraídos pelo mesmo, o pastor usou de bondade levando-o em seu próprio carro para uma parada de ônibus com destino ao povoado onde morava.

“Acredito na recuperação de qualquer individuo, e é isso que prego com base nas Sagradas Escrituras , então diante da confissão, resolvi ajudá-lo a sair dessa vida de perdição”, disse o pastor Viana, que chegou até dá dinheiro para o elemento voltar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário