Publicidade

Publicidade

domingo, 16 de maio de 2021

Novo decreto de Codó retira restrições e libera eventos com no máximo 100 pessoas

A Prefeitura de Codó divulgou neste sábado (15) as novas regras de flexibilização para as atividades não essenciais, econômicas e não econômicas para os próximos 16 dias. O decreto que já foi publicado relaxa restrições, libera o funcionamento normal de bares e também eventos para até 100 pessoas.

O novo decreto libera o funcionamento em horário normal de bares, restaurantes, lanchonetes, trailers, lojas de conveniência e similares. A prática de atividades físicas em ambientes fechados, como academias de ginástica, está liberada, porém com lotação máxima de 50% da sua capacidade.

Estão autorizados também a realização de eventos públicos e privados de quaisquer natureza, com a capacidade máxima de 100 pessoas.

Não haverá mais restrições aos fins de semana e será necessário seguir todos os protocolos sanitários como o uso de máscaras, higienização das mãos, além de evitar aglomerações. A proposta tem validade de 16 dias e será reavaliada ao término desse período, que será no próximo dia 31 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário