Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 6 de maio de 2021

MORADORES DE GRAJAÚ CONTINUAM DENUNCIANDO ACIDENTES NA MA-003

Acidente ocorrido no dia 24 do mês de abril na cidade de Grajaú distante 567 Km da capital maranhense, levou a comoção a população grajauense após a morte de 3 pessoas, dentre elas uma criança de apenas dois anos.

Segundo informações o veículo invadiu a pista contrária batendo em duas motocicletas. A criança que ia junto da mãe foi arremessada vários metros de distância e morreu na hora, a mãe da criança e o motoboy que também foram atingidos não resistiram aos graves ferimentos.

Logo após o ocorrido, a condutora do veículo fugiu sem prestar socorro as vítimas que dependeram da ajuda de pessoas que passavam pelo local.

Através de alguns relatos, a polícia Civil suspeita de que a condutora do veículo havia ingerido bebida alcoólica. Pois, segundo informações foram retirados cascos de cerveja do veículo logo após o acidente.

O acidente que ocorreu na MA-003, trecho carente de iluminação pública e que já foi local de vários outros acidentes fatais. Por isso, torna-se imprescindível a ação imediata da prefeitura naquela localidade.

O caso ainda está sendo apurado pela polícia e a condutora do veículo Mobi branco ainda continua sem prestar depoimento à Justiça.

A manifestação ocorreu ontem(3) por volta das 17h30min na praça Antônio Feitosa e contou com o apoio e a presença da polícia militar, secretária de trânsito e outras autoridades, além do apoio de amigos e moradores que pediam por justiça pela morte do motoboy Robertinho e da Josy mamãe da Alice de 2 anos.

O investigador Amaury Araújo da Polícia Civil pede para quem tiver mais informações, imagens, vídeos ou depoimentos,  poderá contribuir com o trabalho de investigação e tudo será feito de forma sigilosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário