Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Jovem é morto com golpes de faca no bairro de Fátima

Jovem é morto com golpes de faca no bairro de Fátima.

Na tarde desta ultima segunda – feira (17/05), um jovem Identificado como Adriano Azevedo Chagas de 25 anos foi encontrado morto dentro de sua residência localizada na Rua Celso Magalhães no bairro de Fátima no município de Viana, distante cerca de 215 km da capital São Luís. De acordo com informações de populares o jovem tinha varias perfurações de arma branca (faca).

Na ocasião, Policiais Militares foram acionados após receber informações sobre um achado cadavérico de um indivíduo conhecido pelo apelido de ‘Bolinha’. Segundo informou dos policiais do 36° BPM de Viana, a vítima tinha lesões produzidas aparentemente por faca, no peito e na altura do abdômen e seu corpo foi encontrado dentro de um quarto da residência.

A vítima, segundo informações repassadas à Polícia Militar, era bem conhecida na região, por praticar atos delituosos. ‘Bolinha’ foi visto com vida no domingo (16/05), e desde então estava desaparecido.

A Polícia Civil, junto a Perícia Técnica foram ao local para realizar os primeiros procedimentos. As investigações continuam para identificar a autoria e sua motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário