Publicidade

Publicidade

terça-feira, 25 de maio de 2021

Estudante sofre grave acidente de moto em Codó

Um estudante sofreu um grave acidente de moto no início da tarde desta terça-feira (25), na Rua Pernambuco, no bairro São Francisco, em Codó (MA).

O comandante da Guarda Municipal, José Fernandes, informou ao Blog do Marco Silva que estava passando pelo local quando se deparou com o adolescente caído próximo a pista. Ele disse que a vítima estava inconsciente e não apresentava nenhuma fratura exposta pelo corpo.

Por volta das 13h da tarde indo para casa, na rua Pernambuco, sentindo Conjunto Mutirão, próximo ao TIO SAM CLUBE, me deparei com essa ocorrencia, um jovem de aproximadamente 17 anos, estudantes, pois tava com uma mochila escolar nas costas, estava caido fora da pista e uma motocicleta bastante danificada na via, tinha alguns populares envolta do mesmo, me aproximei acionei o SAMU…constatei que o mesmo respirava e deixei de forma melhor possivel a sua respiração e observei se tinha alguma fratura mais fisicamente visivel não. Mais tava sem consciência. Olhei no seu caderno o nome dele Whesley Junior. Parentes chegaram e o acompanharam para o HGM com o SAMU”, informou Fernandes.

O adolescente estava pilotando uma moto Honda Titan quando sofreu o acidente. José Fernandes acredita que a vítima perdeu o controle do veículo e bateu em uma calçada em frente ao clube Tio San.

O comandante da Guarda Municipal também informou que o estado de saúde do estudante é grave e deve ser transferido do HGM para um hospital especializado em outro município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário