Segundo os levantamentos feitos no local, o veículo Classic preto estava com oito pessoas, quando aquaplanou na pista molhada, capotou várias vezes e ainda colidiu em um muro. De acordo com a polícia, o carro era conduzido por um motorista embriagado.
Duas crianças morreram e seis pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desse domingo (2), na MA-204, em Paço do Lumiar, nas proximidades de um parque aquático, na Região Metropolitana de São Luís. O acidente foi com um caro de passeio que, segundo a polícia, era conduzido por um motorista embriagado.
Segundo os levantamentos feitos no local, o veículo Classic preto, de placa NHF-0062, estava com oito pessoas, quando aquaplanou na pista molhada, capotou várias vezes e ainda colidiu em um muro.
Com o impacto da colisão, as duas crianças foram lançadas para fora do veículo e morreram no local. As vítimas mortas foram identificadas como Lana Nicole Pavão Palata, de 11 anos e Heloise Vitória Silva Melo, de 11 anos, moradoras do bairro Vila do Povo, em Paço do Lumiar.
Dos outros seis ocupantes do carro, dois sofreram ferimentos graves e quatro tiveram lesões leves. As vítimas feridas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).
O motorista do veículo foi preso e autuado em flagrante por homicídio culposo, por dirigir o veículo embriagado.
A perícia inicial apontou que a causa provavelmente do acidente foi excesso de velocidade e pista molhada, que fez o carro aquaplanar, capotar e colidir com um muro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário