Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Delegacia de Homicídios elucida crime de homem morto a pedradas na Cohab

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), elucidou um crime bárbaro onde a vítima Alison Viana Rocha, de 30 anos, foi morto com golpes de pedra na cabeça, fato ocorrido no bairro Cohab.

No dia 15 de fevereiro deste ano, o corpo de Alison foi encontrado pela manhã com lesões na cabeça e muito sangue.

Investigações da equipe conjunta da Polícia Civil chegaram a imagens de cinco suspeitos, sendo feito um trabalho para identificá-los.

“Um a um, todos foram identificados, depois inquiridos, onde confirmaram as participações, sendo apontado o indivíduo J.F.O.S como o que desferiu as pedradas na vítima. J.F.O.S confessou a autoria do crime, sendo a motivação porque a vítima teria falado umas coisas para a namorada do mesmo, momentos antes, em um bar. Os demais confessaram ter agredido Alison com socos e chutes, tendo a mesmo ficado desacordado, ocasião em que J.F.O.S aproveitou-se e o atingiu quando estava caído e desmaiado”, explica o titular da DHPP e Denarc, delegado Jair Paiva.

A pedra utilizada foi apreendida ao lado do cadáver. Periciada, foi detectado sangue humano na mesma. Os envolvidos foram indiciados na medida das respectivas culpabilidades, sendo que um deles já possui antecedentes por roubo.

O inquérito policial já foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário