sexta-feira, 28 de maio de 2021

CPI DIZ QUE ESTÁ INVESTIGANDO PREÇOS ABUSIVOS DOS POSTOS FC, EM CODÓ, SERÁ?

Após a veiculação da reportagem “Grupo FC Oliveira desafia CPI e eleva preço do combustível”, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquéritos (CPI), deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) afirmou que os postos do grupo FC Oliveira já estão sendo investigados por aumento abusivo no preço do combustível.

Nessa semana, o posto FC Combustível, localizado em Codó, aumentou em 0,10 centavos o valor da gasolina mesmo sem ter tido reajuste nas refinarias e distribuidoras.

O caso foi revelado pelo Blog do companheiro Neto Ferreira e o presidente da CPI, que investiga um possível cartel e abusos no setor, se pronunciou garantindo que já iniciou uma investigação contra a empresa da família Nagib. “A CPI já está investigando esse posto, e inclusive essa prática de aumentar antecipadamente”.

Duarte frisou ainda que qualquer empresário do ramo de combustíveis que esteja descumprindo a Lei será punido, seja quem for.

Estamos investigando todos os postos no Maranhão. Não será diferente com esse. Pouco importa quem é o dono, se tiver descumprindo a lei, será punido cedo ou tarde”, declarou o presidente da CPI da Assembleia Legislativa.

O grupo FC Oliveira é de propriedade da família do diretor do Detran, Francisco Nagib, auxiliar do governador Flávio Dino (PcdoB). A pergunta que fica é, Duarte Júnior vai ter coragem e peito mesmo para fazer isso? Teria Duarte Júnior coragem de desagradar seu “chefe maior” Flávio Dino? Ou Duarte Júnior quer mesmo só fazer média como tem costume de fazer?

Com Informações, Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade