“Encontramos esse corpo no banco traseiro do carro. Como teve uma alta temperatura dentro do veículo, isso pode ter vindo a consumir um pouco do crânio e do fêmur dele. Recolhemos todo o material e vamos para o IML fazer as análises. A posição do corpo está indicando que ele foi trazido para cá e depois alguém veio a queimar o veículo. Vamos ver também se ele morreu antes ou depois de ser queimado”, declarou o perito.
O delegado Antônio Valente, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, ressaltou que ainda não há informação de carro roubado na região e que a investigação sobre o caso será realizada a partir da identificação do veículo e do proprietário do bem.
“O que nós temos é que foi encontrado esse carro queimado na manhã de hoje com um corpo dentro. Segundo os peritos o corpo está totalmente carbonizado com alguns ossos quebrados, não se sabe se é por alguma ação contundente ou ação do fogo. Estamos tentando identificar o carro para assim identificar o proprietário do carro. Fomos acionados por volta de 8h e logo depois acionamos a perícia e o IML”, relatou o delegado.
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon removeu o corpo do local e a Polícia Civil do Maranhão vai investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário