Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 26 de maio de 2021

CODÓ SEDIA 0 1° ENCONTRO DE SECRETÁRIOS DE AGRICULTURA DO MARANHÃO

Foi realizado no município de Codó, durante todo o dia de terça-feira (25), o 1º Encontro de Secretários Municipais de Agricultura do Estado do Maranhão.
O encontro, promovido pela prefeitura Municipal de Codó, contou com o apoio da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e teve por objetivo discutir os problemas comuns da área, na busca por soluções junto aos demais entes federativos, entidades representativas de classe, iniciativa privada e a população em geral.
Cerca de cem gestores municipais participaram do evento, que conta contou com palestras, diálogos, mesas de debate e teve como culminância a constituição de uma entidade estadual que congregará as secretarias municipais de Agricultura de todo o Maranhão.
Para nós é motivo de muito orgulho sediar o 1º Encontro Estadual de Secretários de Agricultura do Maranhão. sabemos que a agricultura é a base da economia, e é com a agricultura iremos resolver tantos problemas do Maranhão e do Brasil”, declarou o prefeito Dr. José Francisco.
O secretário municipal de agricultura de Codó, Antônio Zaidam, destacou a importância do evento para o fortalecimento do setor em todo o Estado e para Codó.  “Foi um encontro importantíssimo, reunindo gestores de todo Maranhão. Por isso agradecemos ao prefeito Dr. José Francisco e a FAMEM por este avento tão necessário para o desenvolvimento da agricultura em todo nosso Estado e para Codó”

Nenhum comentário:

Postar um comentário