sexta-feira, 21 de maio de 2021

Câmeras flagram tentativa de homicídio no bairro Primavera em Teresina

Câmeras de segurança registraram uma tentativa de homicídio no início da tarde desta sexta-feira (21), no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 12h15 na Rua Chilon Cordeiro. Um homem em uma moto se aproxima e começa a atirar contra duas pessoas que estavam sentadas na porta de casa.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência. A vítima, de iniciais R.S.B, foi baleada nas costas. A outra pessoa que estava na hora da ação é um vizinho, que havia deixado o sistema prisional há 2 dias. Ele não sofreu ferimentos.

"A equipe chegou ao local e encontrou a vítima ensanguentada. O crime foi gravado por câmeras de segurança que mostram um indivíduo de moto e capacete que já chega atirando em direção dos dois indivíduos que estavam na calçada. Um deles foi baleado; o outro escapou ileso", explica Silvana Vieira, comando do dia da GCM.

No local foram encontradas sete cápsulas de arma calibre .380. A GCM isolou a área e acionou o Samu. A vítima foi baleada nas costas e socorrida com vida. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Veja o vídeo:

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade