Publicidade

Publicidade

sábado, 8 de maio de 2021

Auxílio emergencial poderá ser prorrogado


Nos bastidores já se fala em uma nova prorrogação em 2021. O ministro da Economia, Paulo Guedes, admitiu no início desta semana a possibilidade de prorrogar o auxílio emergencial por mais alguns meses caso seja necessário.

Diante da realidade que vivemos no Brasil com a pandemia e o agravamento da fome, é quase provável que o governo irá disponibilizar uma nova rodada do auxílio, seja ele querendo ou não.

Como é de conhecimento de todos os brasileiros, o Presidente Bolsonaro foi, e é contra o auxílio emergencial 2021, segundo ele: esse benefício afundaria o país economicamente se fosse mantido no mesmo valor de 2020.

O auxílio emergencial é endividamento do Estado. Alguns acham que pode dar a vida toda, [mas] não dá.

Diz Bolsonaro.

A pressão pela prorrogação também já começa a recair sobre o presidente Jair Bolsonaro correlação ao atraso na chegada das vacinas ao país. Segundo reportagem publicada pela Folha de São Paulo, o Congresso já trabalha a ideia de defender a prorrogação do auxílio até novembro caso o governo não apresente um programa que substitua o benefício em breve.

Governo libera migalhas para o povo

O que é 150$ reais? um bujão de gás? dois quilos de carne? você poderia escolher entre esses dois apenas um, e mesmo assim você ficaria a pé( preço abusivo da gasolina ), o custo de vida no Brasil está um absurdo, como sempre o pobre paga a conta, e o rico, cada vez mais rico.

Não é de se admirar que o povo está passando fome no país, sem emprego! sem auxílio de verdade por parte do governo Bolsonaro, e diante de uma pandemia onde o próprio presidente se negou a comprar as vacinas necessárias para a imunização da população, uma migalha de 150$ a 250$ para apenas um membro da família, o que o governo Bolsonaro quer com isso?

Claro! algo ficou obvio, o presidente nunca se importou com o povo brasileiro( mortes por covid19 e a fome ) atualmente não é do seu problema, mas com os seus empresários apoiadores, aqueles que investem para ter mais escravos e servos a sua disposição, aqueles que investem nas fakes news e o negacionismo do presidente cloroquina, existe também o famoso pobre que se acha rico por trabalhar para o rico. Não se assuste! isso é muito comum no Brasil, e por fim, o próprio pobre acredita e espalha as mentiras.

O assunto poderia ir mais além, mas acredito que todos os brasileiros já tenham conhecimento da situação que o povo está vivendo no país( com a fome e os altos preços, covid19 e mortes, e sem vacina). De quem é a culpa? com certeza não é da pessoa que passa fome e não tem emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário