quarta-feira, 21 de abril de 2021

Vereador Max apresenta Indicações para recuperação de ruas e a criação do Bolsa Auxílio Atirador

Em sua participação na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o vereador Pastor Max apresentou e teve aprovadas importantes Indicações. Com a Indicação Nº 110/2021, aprovada pelos vereadores, o edil solicitou ao Executivo que seja incluído o Programa Bolsa Atirador, destinados aos atiradores do Tiro de Guerra de Codó.

“Essa Indicação nasceu da discussão do Conselho Municipal Pela Paz, juntamente com o Tiro de Guerra, através do Tenente Gilson, Tenente Coronel J. Alves, por entender a importância que os atirados do TG tem para nossa sociedade, que por meio de seu serviço cívico e democrático tem defendido a nossa pátria, defendido nosso município e, acima de tudo, vem prestando valorosos serviços a nossa sociedade, principalmente em momentos e excepcionalidades como este de pandemia, onde eles atuam na linha de frente. Então nada mais justo incluí-los para o auxílio”, explicou o vereador.

Pela Indicação Nº 111/2021, o vereador solicitou a recuperação da massa asfáltica da Rua Distrito Federal e a pavimentação da Av. 1º de Maio (beira linha) e suas travessas 1, 2 e 3 no bairro São Francisco. E com a Indicação de Nº 112/2021, solicitou o serviço de recapeamento da Rua Marcos Rocha, principalmente no trecho que liga a Av. Cristovão Colombo, destino Retiro e das ruas do Residencial Ramilli na Trizidela.

Vereador Pastor Max também aprovou e criou emenda para o Projeto de Lei do Legislativo, que estabelece templos de qualquer culto como atividade essencial em Codó. Pela emenda do vereador as atividades religiosas serão consideradas essenciais, não apenas no período de pandemia, mas em qualquer situação de calamidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade