Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Vereador Dr. José Mendes participa da tradicional distribuição de peixes para Semana Santa em Codó

Foi realizada nessa quinta-feira (01) a tradicional distribuição de peixes para a população carente de Codó. Por medida de segurança e proteção, a distribuição foi realizada em cinco diferentes pontos da cidade: Trizidela, Codó Novo, São Francisco Santo Antônio e Nova Jerusalém.

Estamos com o sentimento de trabalhar por Codó. É uma missão Nossa fazer essa distribuição de peixes, destinado as famílias que mais precisam em nosso município, principalmente em um momento tão difícil da economia e m razão da pandemia do Coronavírus. E nossa população está precisando disso, dessa atenção e ação. E para não haver aglomeração dividimos a distribuição em cinco pontos”, explicou o prefeito.

Muitos gestores no Brasil e no Maranhão não irão realizar e entrega de peixes, mas aqui em Codó está ação foi garantida, com um belo trabalho do governo e o esforço de todos em ajudar nossa comunidade”, comentou o vereador Rodrigo Figueiredo.

O vereador Dr. José Mendes participou da entrega e ressaltou a importância da distribuição de peixes as famílias carentes de Codó, propiciando uma Semana Santa mais digna a feliz aos munícipes.  “O prefeito é um homem de palavra e sabemos de seu compromisso com o povo. Estamos muito felizes em participar e ajudar na distribuição, pois neste período de pandemia as famílias estão precisando muito de toda a ajuda que possamos dar. E o prefeito faz essa ação para contribuir e atenuar a crise econômica, o desemprego e as limitações das famílias, que ficaram maiores”, concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário