Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Vereador Dr. José Mendes fala sobre homologação do concurso público de Codó

Aconteceu na última quarta-feira (7), no Salão Nobre da Prefeitura, a homologação dos aprovados no concurso público para a prefeitura de Codó.

Além do prefeito, estavam presentes secretários de governo e os aprovados. “Dr. Zé Francisco respeitou todos os participantes, homologando os aprovados para que ingressem no serviço público quando forem convocados”, declarou o secretário de administração Ribamar Oliveira.

O vereador Dr. José Mendes informou que o primeiro edital sairá com os aprovados no dia trinta. “Dia 30 sairá o primeiro edital com os aprovados no concurso público. È mais um compromisso cumprido pela atual gestão”, afirmou o parlamentar.

“Assim que chegou a Procuradoria, nós demos o parecer favorável para a homologação, considerando os aprovados e classificados. Parabenizamos o governo Cidade de Todos por esse feito”, declarou o procurador geral, Dr. Mendes

Uma das aprovadas, Carla, agradeceu a iniciativa e a tão esperada homologação dos aprovados. “Depois de noites de angustia e espera, agora iremos aguardar pela convocação para exercemos nossas funções”.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário