Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Vereador Dr. José Mendes destaca harmonia entre situação e oposição e apresenta Indicações na Câmara de Codó

Durante a 7ª Sessão Ordinária da Câmara, o vereador Dr. José Mendes destacou a harmonia entre a bancada da situação e oposição, o que facilita os trabalhos dos parlamentares. O edil ainda apresentou e teve aprovadas duas importantes Indicações no plenário.

“Esse é o papel fundamental do líder do governo na câmara: o de promover e manter um bom e harmônico diálogo entre oposição e situação, criando um clima favorável para o bom andamento dos trabalhos da Casa. Não deixar com que as diferenças políticas afetem a nossa missão como parlamentar e representante do povo. Afinal, trabalhamos para o desenvolvimento de nossa cidade e o bem estar do povo. Nosso trabalho sempre será pautado no respeito e consideração pelos nossos colegas e pela população”, ressaltou o vereador.

Com a Indicação Nº 78/2021, o vereador Dr. José Mendes solicitou ao Governo Municipal que seja feita a recuperação de duas pontes de madeira, localizadas na localidade Axixá. E pela Indicação Nº 79/2021, o parlamentar solicita a recuperação da estrada vicinal que interliga os povoados Montevidéu e Pratinha. 

“São Indicações muito importantes, pois solicitam a solução de problemas e as demandas de toda população daquela região de nossa zona rural, que começa no Montevidéu  passa por Axixá e vai até a Pratinha. Então solicitamos pela recuperação de pontes e da estrada vicinal, uma vez que está terminando o período chuvoso, e essas vias apresentam o desgaste proveniente desta longa temporada”, concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário