sábado, 17 de abril de 2021

Popó é preso após praticar assalto com Chico Pombo na zona rural de Codó

Um homem identificado como Felipe de Oliveira Sousa, popularmente conhecido como Popó, foi preso nesta sexta-feira (16) após praticar assaltos no povoado Montevidéu 1, zona rural de Codó (MA).

De acordo com informações de testemunhas, Popó, que é morador do povoado Montevidéu 2, estava cometendo assaltos na companhia de um homem identificado como Chico Pombo. Os dois estavam praticando o crime em uma moto roubada. O veículo, uma Honda Bros, foi abandonado quando os criminosos observaram a presença de uma viatura da Força Tática da Polícia Militar.

Ainda segundo testemunhas, após abandonar a moto, os criminosos se esconderam em uma região de matagal e quando decidiram aparecer foram denunciados por moradores. A Força Tática retornou ao local e prendeu Popó, mas Chico Pombo conseguiu fugir com a arma usada nos assaltos e os celulares roubados.

Há cerca de três anos Popó foi preso por cometer um assalto ao lado de Chico Pombo, que é seu primo. Ele foi condenado pelo crime e cumpriu cerca de um ano e meio de detenção.

O criminoso foi mais uma vez encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Policia Civil e vai ficar à disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade