Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Polícia Civil prende quatro suspeitos por tráfico de drogas e venda de armas de fogo em Lago da Pedra e Lago dos Rodrigues

Uma operação de combate à criminalidade, deflagrada pelas Delegacias de Lago da Pedra e Lago dos Rodrigues, no início da manhã desta quarta-feira, 07/04, resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas e comercialização de armas de fogo.

Com o apoio da equipe da Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, da Força Especial Integrada de Segurança Pública (FEISP) e da Guarda Municipal de Lago da Pedra, a Operação Pessach deu cumprimento a nove mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara de Lago da Pedra.

Os mandados derivam de investigação realizada pela Polícia Civil a fim de apurar homicídios ocorridos no início deste ano. Conforme investigações, tais homicídios teriam como principal motivação a disputa entre facções criminosas rivais, por pontos de venda de drogas na região.

Durante a operação, foram presos em flagrante quatro indivíduos ligados à prática de tráfico ilícito de entorpecentes. Contando com as prisões efetuadas nesta quarta, desde o início das investigações, oito indivíduos já foram presos este ano, em resposta aos crimes supracitados.

Nos locais foram encontrados e devidamente apreendidos inúmeros instrumentos ou produtos de crime, como por exemplo:

19 porções de cocaína; 14 tofes de maconha, além de outras porções; 01 pedra de crack, além de diversas porções fracionadas; 03 armas de fogo (espingardas); 10 smartphones; 01 notebook; 01 motocicleta modelo Honda Pop, de cor vermelha; 01 veículo automotor Fiat, de cor preta; 03 balanças de precisão e aproximadamente R$ 7.000,00, em espécie, além de apetrechos para a fabricação, embalagem e venda de substâncias entorpecentes.

Foi dada voz de prisão e, após as formalidades, os presos serão encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedreiras, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário