Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 23 de abril de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE E RECUPERA MOTOCICLETAS ROUBADAS EM PEDREIRAS E SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Em duas ações isoladas e simultâneas realizadas na última quinta-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender dois homens, sendo um suspeito pelo crime de roubo majorado e outro por receptação e adulteração de veículo. Tais prisões foram realizadas nas cidades de Pedreiras e São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Em Pedreiras, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva por roubo em desfavor de um indivíduo que é investigado de ter cometido no último mês de janeiro, a subtração de uma motocicleta Honda POP 110, cor vermelha de posse de arma de fogo. Em outra ação, policiais civis conseguiram recuperar uma motocicleta Honda POP, vermelha, que havia sido roubada no dia 17 de abril deste ano, nas imediações da Rua Miguel Atta, Centro do município de Pedreiras.

Já no município de São José de Ribamar, policiais civis da Delegacia Especial da cidade com apoio da Guarda Municipal, prenderam em flagrante um homem conhecido como “Marola”, pelos crimes de receptação e adulteração de veículo. Segundo a polícia, Marola estava utilizando a motocicleta em via pública veículo com registro de roubo/furto e chassi adulterado, mais especificamente na avenida Principal do bairro Panaquatira.

Anselmo Oliveira – ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário